2019/01/24

Xiaomi com ecrã dobrável aparece em vídeo


A um mês da revelação dos novos modelos da Samsung, a Xiaomi quer relembrar ao mundo que também está a trabalhar num smartphone com ecrã dobrável (duplamente), e que agora é mostrado num vídeo pelo próprio presidente da empresa.

Lin Bin publicou um vídeo onde mostra o protótipo da Xiaomi, onde não temos um smartphone / tablet que se dobra "para dentro" como o modelo da Samsung, mas que opta por um sistema de dobra dupla "para fora", que permite que o ecrã permaneça sempre visível e passa a envolver todo o dispositivo.

A baixa qualidade do vídeo não permite ver em detalhe como é que o ecrã fica, mas nalgumas partes, quando o ecrã se apaga, torna-se visível que o ecrã também parece sofrer do mesmo problema que afecta o FlexPai, com o ecrã a ficar algo "enrugado" - um problema que poderá ser comum a todos os equipamentos com ecrãs dobráveis de primeira geração, e que aumenta a curiosidade para se ver como é que a Samsung terá lidado (ou não) com o assunto.

Afinal, não me parece que alguém que pague mais de 1000 ou 1500 euros por um smartphone dobrável esteja com muita vontade de lidar com ecrãs enrugados...

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)