2019/02/27

Asus lança projector F1 Full HD de curta-distância


A Asus tem uma nova proposta para quem quiser ver filmes ou jogos em grande (até 210") com alta-qualidade e luminosidade: o seu novo projector F1 de curta-distância.

Se é verdade que hoje em dia se conseguem encontrar televisores de dimensão generosa a preços aceitáveis, as coisas começam a complicar-se quando se começa a querer ir para além das 60". Nessas alturas começa a ser interessante considerar um projector, e este Asus F1 tem argumentos suficientes para chamar a atenção.

O Asus F1 tem uma resolução nativa Full HD, e conta com uma fonte de luz LED RGB que lhe permite atingir os 1200 lumen mantendo uma longevidade despreocupada. Permite criar uma imagem de 210" estando a apenas 3.7 da tela / parede; algo que também auxilia o processo de se levar o projector para casa de amigos, e pousá-lo "em qualquer lado" para uma sessão de cinema ocasional, sem necessidade de salas de grandes dimensões. E porque não se pode descurar o som, este F1 conta com sistema de som Harman Kardon, com duas colunas mais subwoofer.


Reforçando a ideia de ser um projector ideal para levar para qualquer lado, o Asus F1 conta com ajustes automáticos keystone para corrigir a distorção trapezoidal, assim como um sensor de focagem que garante que as imagens estejam sempre nítidas, qualquer que seja a distância para a tela. A nível da conectividade, temos fichas HDMI, VGA, e ainda a opção de enviar conteúdos directamente de um smartphone ou tablet para o projector.

O Asus F1 chega a Portugal em Março, com um preço de venda recomendado de 849 euros.

1 comentário: