2019/02/19

Candeeiro LED recarregável Yeelight a €35


Os tradicionais candeeiros na mesa de cabeceira não ficaram imunes à transição para a iluminação LED, e este candeeiro LED carregável da Yeelight é exemplo disso.

Para além de funcionar como candeeiro convencional, tirando partido da sua haste flexível para direccionar a luz para onde for preciso, e contando com a possibilidade de ajustar a intensidade e tonalidade de branco em função das necessidades, este candeeiro LED Yeelight tem a vantagem adicional de ser recarregável. Isso permite-lhe libertar-se do constrangimento de estar permanentemente agarrado a uma tomada eléctrica, e facilitando a sua deslocação para onde for necessário a cada instante: quer seja para pousá-lo na secretária, noutra mesa, ou até para poder servir de "lanterna" no caso de faltar a electricidade.


De momento este candeeiro Yeelight YLTD01YL recarregável está disponível por 35 euros, já com envio Priority Line para Portugal.

A intensidade da luz pode ser ajustada em 5 passos de 20% a 100%, e a tonalidade também em 5 passos de 2700K a 6500K. A sua bateria de 2000mAh permite mantê-lo ligado durante 5 horas com a intensidade da luz a 60% e 4000K.


Podem acompanhar esta e outras promoções diárias no nosso grupo AadM Promos no Facebook.

1 comentário:

  1. Ou, alternativa mais em conta
    found a very interesting goods in Gearbest:COOWOO U1 Intelligent LED Desk Lamp from xiaomi youpin - WHITE https://gearbest.app.link/bFaQoWMprU

    ResponderEliminar