2019/02/26

Energizer cria smartphone com bateria de 18000mAh


Para aquelas pessoas que dizem que não se importam com a espessura do smartphone e querem a maior bateria possível, a Energizer criou o smartphone Power Max P18K Pop - com uma volumosa bateria de 18000mAh.

A Energizer quis levar ao limite e testar a capacidade de aceitação do mercado de smartphones que fazem recordar os "tijolos" de outros tempos, sendo que este Power Max P18K Pop é em tudo idêntico a um smartphone moderno convencional quando visto de trás ou pela frente, e apenas revela a sua diferença quando o vemos de perfil e vemos que em vez dos habituais 6-8mm se trata de um smartphone com 18mm de espessura.


Com um ecrã Full HD+ de 6.2", CPU Helio P70, 6GB de RAM, 128GB, câmara tripla traseira e câmara dupla frontal (pop-up, para não obstruir o ecrã full-screen com um notch), o seu elemento de destaque é a sua bateria de 18000mAh. Uma bateria que promete aguentar o smartphone durante quase dois meses em stand-by, fazer chamadas durante 90 horas, ou ver vídeos durante 48 horas seguidas. Como seria de imaginar, também o podemos usar como powerbank para recarregar outros equipamentos.

Não precisam decidir-se de imediato - a Energizer diz que este power-bank com smartphone integrado só chegará ao mercado em Setembro.


Actualização: a campanha de angariação de fundos reuniu apenas 11 interessados.

4 comentários:

  1. E mesmo assim conseguiram colocar câmaras traseiras salientes!

    ResponderEliminar
  2. Também é uma excelente arma de defesa pessoal. Se alguém tentar assaltar é só atirar este tijolo á cabeça do assaltante.

    ResponderEliminar
  3. eu gostava de saber o que vai na cabeca de certas marcas quando lançam
    coisas destas.

    ResponderEliminar