2019/02/28

DriveNow ameaça cancelamento de quem utilizar promoção da Yorn repetidamente


A DriveNow está a ter dificuldade em lidar com a promoção feita em parceria com a Yorn, e contactou várias dezenas de utilizadores, ameaçando a suspensão da sua conta por terem tirado partido da mesma.

Os clientes Yorn podem aproveitar uma promoção da DriveNow que lhes dá acesso a códigos com 10 minutos grátis semanais para utilizarem no serviço. No entanto, vários clientes estão a ser contactados pela DriveNow, dizendo que estão a utilizar mais que um código, e que devido a isso poderão ficar com a conta bloqueada.


Ora, para além do pequeno "pormenor" da DriveNow ter enviado o email para dezenas de clientes com os emails e nomes visíveis para todos - o que já não seria nada simpático - estes utilizadores não estão convencidos terem feito algo de errado. Isto porque embora na página da Yorn da Promoção seja referido que a promoção é limitada a "um código por semana por cada cliente Yorn", não é feita qualquer referência a qualquer limite de utilização de códigos por cada cliente DriveNow.

Ora, melhor ainda, se a DriveNow está tão preocupada com estes clientes (que estão a dar uso ao seu serviço) talvez fosse mais simples e adequado simplesmente limitarem o uso de códigos na sua plataforma, por utilizador - indicando, por exemplo: "Já utilizou um código esta semana" - do que começar logo com a ameaça de bloqueio de conta, por estarem a fazer algo que o seu sistema está a permitir fazer.

1 comentário:

  1. Email desses dá queixa de RGPD e eles teriam alguns problemas com isso. Se fosse comigo levavam com esse queixa na hora.

    ResponderEliminar