2019/02/04

Samsung A90 virá com câmara popup


Enquanto para os seus topo de gama a Samsung aposta nos ecrãs com furos para as câmaras, por outro lado também aposta nos ecrãs completos sem notches nem furos, optando por usar uma câmara popup para o seu Galaxy A90.

A Samsung tem optado pela táctica de inundar o mercado com uma variedade aparentemente infindável de modelos. Temos smartphones que vão de uma a quatro câmaras, de modelos joviais aos mais profissionais, etc. etc. E a nível dos ecrãs, se por um lado a Samsung tem disponíveis diferentes tipos de notches e, mais recentemente os furos nos ecrãs, também vai ter ecrãs completamente intocados... optando por usar uma câmara frontal popup no seu próximo Galaxy A90. Uma solução que pelo menos garante que a câmara frontal não será utilizada para espiar os utilizadores, a não ser que aceitem tê-la à mostra.



Por agora isto ainda não passa de um rumor lançado pelo leaker Ice Universe, mas é o tipo de coisa que não custa a acreditar que a Samsung fizesse, precisamente pela sua tradição de querer ter modelos à medida de tudo e todos, por muito variado que isso seja (pecando até por o fazer em excesso - serão realmente necessários tantos modelos de smartphones diferentes?)

E que tal se fizessem apenas os Galaxy S, mas em vez de três tamanhos o fizessem também num tamanho mais compacto, e aproveitando a economia da produção em escala para os tornar mais acessíveis? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)