2019/02/12

Teclado Motospeed CK62 Bluetooth a €38


Se procuram um teclado wireless cheio de estilo, que combine teclas brancas com iluminação RGB independente em cada tecla, vão gostar de conhecer este Motospeed CK62,

Embora não tenha o teclado numérico lateral (que para mim é indispensável), este compacto teclado mecânico mantém todas as vantagens das teclas mecânicas e iluminação RGB, a par da possibilidade de poder trabalhar com cabo, ou sem cabo, via Bluetooth.

As suas teclas brancas dão-lhe um aspecto diferenciador - e não se preocupem com a iluminação multi-colorida, existem mais de uma dezena de padrões luminosos e efeitos coloridos à disposição, incluindo alguns bem mais discretos, com cor uniforme por todo o teclado (assim como outros mais "folclóricos", como os que criam ondas luminosas a partir de cada tecla que se carregue).

Se forem rápidos, poderão apanhar este teclado Motospeed CK62 a 38 euros, usando o código de desconto GBAFFYL706.


Tenho utilizado um teclado Motospeed como teclado oficial há mais de um ano e continuo muito satisfeito com ele (embora, confesse, raras sejam as vezes em que mudo a iluminação para além do backlight em vermelho). Em termos práticos apenas sinto a falta das teclas "<" e ">" ao utilizá-lo com o layout em Português, mas é algo que contorno com relativa facilidade recorrendo ao ALT+60 e ALT+62. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)