2019/02/27

Xiaomi Mi 9 [Fundo de gadgets]


A Xiaomi já revelou o seu mais recente topo de gama Mi 9, que se torna num dos modelos mais desejados do momento.

O Mi 9 vem equipado com um ecrã Full HD+ Super AMOLED de 6.39", que agora representa 90.7% da área frontal (ajudado pelo reduzido notch em gota), um Snapdragon 855, acompanhado por 6GB ou 8GB de RAM e 128GB de capacidade, a par da versão especial com tampa transparente, com 12GB de RAM e 256GB. Nas câmaras temos uma grande evolução, com um sistema de câmaras triplas: de 48MP (sensor Sony IMX586 de 1/2"), 16MP ultra-wide f/2.2, e 12MP telefoto (2x) f/2.2.




O objectivo será atingir o valor de 449 euros para o Mi 9 com 6GB+64GB, que é o que se encontra disponível na Amazon Espanha.


[Secção Actualizada - Ponto da situação]



 €450

[Fim da Secção]

Antes de passar ao formulário, um aviso importante: deverão verificar que preenchem o email correctamente - temos tido participantes que têm preenchido mal o email, e depois não temos forma de os contactar para os alertar dessa falha - e verificar também se o email enviado não terá ido parar à pasta de spam. No caso de não receberem um email num prazo de algumas horas, contactem-nos para se averiguar o que se passa.

Fundo encerrado: O Xiaomi Mi 9 foi para o Pedro Rosmaninho. Mantém-te atento aos próximos fundos de gadgets e aos nossos passatempos.

Fundo de gadgets aberto a todos os participantes com morada em território nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)