2019/03/20

Apple lança novos AirPods com Siri e caixa com carregamento wireless


A Apple acaba de confirmar os rumores referentes aos novos AirPods, revelando uma nova versão com acesso "Hey Siri", maior autonomia em chamadas, e ainda uma caixa com carregamento wireless opcional.

A nova geração dos AirPods conta com o novo chip H1 criado pela Apple, que promete até mais 50% do tempo em chamadas, e possibilita a utilização do "Hey Siri" para uma utilização completamente livre de activação manual inicial. O processo de transição entre dispositivos (iPhone, Apple Watch, iPad) foi também melhorado, com as ligações a serem efectuadas em metade do tempo que a anterior geração.


Os novos AirPods contam também (opcionalmente) com uma nova caixa de transporte com carregamento wireless - que por outro lado nos faz lembrar que continua ausente a prometida base de carregamento wireless AirPower da Apple; e de que também os iPhones beneficiariam da capacidade de carregamento wireless reversível, para que pudessem ser utilizados para recarregar esta caixa dos AirPods (algo que seguramente veremos na próxima geração).

Estes novos AirPods têm um preço de 179 euros com a caixa standard, e de 229 euros com a caixa de carregamento sem fios. Esta caixa pode também ser comprada separadamente por 89 euros, e usada com os AirPods de 1ª geração.

3 comentários:

  1. E se existissem uns iguais com 1/2 da autonomia a custar 1/2 do preço? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quem está no trabalho e está constantemente de phones isso não é uma opção.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar