2019/03/14

Fotos com zoom do Huawei P30 mostram as suas capacidades reais


Depois do embaraço de ter utilizado fotos que não foram captadas pelo P30 na promoção das suas capacidades fotográficas, a Huawei parece ter optado por levantar um pouco o véu do que o P30 Pro será realmente capaz, com fotos reais.

Já estava confirmado que o P30 Pro iria ter capacidades de zoom impressionantes (já previsíveis desde a publicação da foto da lua), e agora isso confirma-se com a revelação de algumas fotos que parecem comprovar que o P30 irá novamente dar um salto de gigante em termos das capacidades de zoom.



Em fotos de um casamento, vemos o P30 a ir de uma grande angular a uma foto próxima, e depois a uma super-aproximada que parece um autêntico "mega-zoom" saído de uma objectiva adequada para os paparazzi.


Talvez ainda mais interessante seja ver fotos captadas em ambientes mais difíceis, como um concerto à noite, e onde temos uma qualidade igualmente impressionante (em particular nas duas primeiras imagens - podem clicar nelas para as ver "em grande")



Na terceira imagem, já com um nível de zoom bastante respeitável, começa a fazer-se notar alguma perda de definição.


E por último, com o zoom no máximo, a qualidade baixa para níveis que já fazem suspeitar que exista uma ajuda digital. Ainda assim, até ao momento, seria inconcebível conseguir fazer-se tal aproximação estando no fundo de uma sala de concertos.



Não será seguramente coincidência que estas fotos tenham surgido na internet depois do episódio das fotos "falsas". Mas, pelo que se pode ver, apenas comprova que não havia qualquer necessidade da Huawei o ter feito: as fotos do P30 falam por si.

5 comentários:

  1. Deve ter sidoum casamento do futuro.
    A data das fotos do casamento é 26 março 2019

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada tiro, cada melro...

      Eliminar
    2. Será do casamento ou do evento onde a Huawei irá apresentar o equipamento em Paris?

      Eliminar
    3. A data é a da apresentação do P30, em Paris.

      Eliminar