O Nokia 9 com as suas 6 câmaras não está a ter o arranque desejado, mas a HMD já se comprometeu a corrigir os problemas apontados às câmaras e ao sensor de impressões digitais sob o ecrã.
Para além de ter uma app de câmara que é extremamente lenta a abrir e a mudar entre os diferentes modos, o Nokia 9 piora ainda mais a situação ao poder crashar completamente quando o nível da bateria está mais reduzido. Algo que a HMD atribui à incapacidade da bateria fornecer a energia adequada (fazendo lembrar o célebre caso com os iPhones que activava o modo de abrandamento automático, para ser menos exigente em termos energéticos - e que neste caso da HMD, poderá também ser a solução para o problema).
Thank you for the feedback. Few notes:— Juho Sarvikas (@sarvikas) March 13, 2019
- With more users out there, we’ve seen a few camera crashes due to battery voltage drop when charge is low. We will address this
- Under the display FP sensor has limitations. We will improve the experience. We also have face unlock
Mais crítico ainda parece ser o sensor de impressões digitais sob o ecrã, que segundo algumas análises está a ser acusado de ser "completamente inútil", não conseguindo detectar impressões digitais registadas nem mesmo após uma dezena de tentativas. Também aqui a HMD diz que irá fazer melhorias, mas não será bom prenuncia que se refira já à possibilidade de se usar o desbloqueio vinha reconhecimento facial.
Esperemos que estas questões sejam resolvidas em breve, mas é o tipo de coisa que deveria ter sido detectado pela marca antes do lançamento - particularmente nesta questão do sensor de impressões digitais.
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)