2019/03/05

Galaxy S10 com o melhor ecrã de sempre


Nos últimos já se tem tornado uma tradição que cada novo modelo de topo da Samsung seja acompanhado por um novo recorde a nível de qualidade dos ecrãs, e o Galaxy S10 dá continuidade a esse historial, obtendo novos recordes e a mais alta classificação da DisplayMate.

O ecrã utilizado nos Galaxy S10 recebe mais de uma dezena de recordes, superando os anteriores "melhores ecrãs" já testados pela DisplayMate. Uma calibração de cor "perfeita", novo recorde de luminosidade de 1215 nits (17% mais brilhante que o do S9 - e que ajuda tanto a nível da visibilidade no exterior como para conteúdos HDR), melhor eficiência energética, ângulos de visão mais alargados, e muitos outros aspectos, mostram como um ecrã deverá ser.

Mesmo tendo um preço elevado, pelo menos a nível do ecrã (e das câmaras), os futuros compradores do Galaxy S10 saberão que estão a comprar o melhor que se pode comprar no momento.

... Quanto a nível de resistência aos abusos, nada como espreitar o também habitual teste de resistência do JerryRigEverything, que demonstra que o sensor de impressões digitais no ecrã é capaz de lidar com riscos superficiais mas não com riscos mais profundos - pelo que, mantém-se a recomendação habitual: façam os possíveis por não riscar o ecrã. Ah, e pelo menos também podem ficar descansados, que - ao contrário do Galaxy Fold - o S10 não dobra.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)