2019/03/19

Google prepara Pixel 3a "lite" mais económico


A Google prepara-se para lançar uma gama mais económica dos Pixel - os há muito esperados modelos "lite" - que se irão chamar Pixel 3a e Pixel 3a XL.

Há muito que se fala que a Google está a trabalhar em modelos Pixel "lite", mas por qualquer motivo parecem ter querido escapar a essa designação, optando por chamá-los Pixel 3a, em variante normal e XL.

Estes modelos irão ter ecrãs OLED com tamanhos de 5.6" e 6", CPUs Snapdragon 670, 4GB de RAM, 64GB, câmara de 12MP, câmara frontal de 8MP, e bateria de 3000mAh no modelo mais pequeno - com carregamento rápido de 18W via USB-C. Mesmo sendo modelos mais económicos, irão manter os lados sensíveis à pressão "Active Edge" e o chip de segurança Titan M, assim como o eSIM integrado.

Só falta saber quanto é que estes modelos "3a" irão representar em termos de poupança face aos Pixel 3 normais... sendo que desde já me parece que mesmo assim, continuarão a situar-se em patamares acima do desejado.

4 comentários:

  1. Quero comprar um Pixel, provavelmente vou aguardar pelo lançamento do 4, mas a minha pergunta é : já alguém comprou um pixel numa loja de confiança ? .. obrigado .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da Amazon alemã são oficiais da Google:
      https://amzn.to/2UFOOtn

      Eliminar
    2. Ficas mais bem servido com um Oneplus 6T...

      Eliminar
    3. Obrigado Carlos e @DNSean, a minha escolha recaiu mesma no pixel, vou esperar pelo 4, mais uma vez obrigado.

      Eliminar