2019/03/21

Ikea vai revelar colunas Symfonisk a 9 de Abril


Estamos quase a conhecer as prometidas colunas Sonos da Ikea - as Symfonisk - que poderão facilitar o acesso (económico) a este sistema.

A Ikea vai aproveitar a Milan Design Week para revelar as suas colunas Symfonisk compatíveis com Sonos, que até ao momento foram mostradas apenas sob a forma de protótipos. Um novo segmento que a marca espera, ao estilo do que aconteceu com a iluminação inteligente Tradfri, dê origem a uma diversidade de modelos adequados para diferentes situações e aplicações,


Num curto vídeo, temos apenas direito a ver as colunas censuradas digitalmente, para manter o seu design final a salvo até ao momento da apresentação oficial.

... Se bem que, uma vez que são colunas, me parece que o seu aspecto seja um dos aspectos menos importantes, desde que providenciem uma excelente qualidade sonora para o preço (mas admito, será melhor ter uma coluna "com bom aspecto" do que uma que se tenha vontade de esconder em qualquer lado).

Actualização: cá estão elas.

3 comentários:

  1. Excelentes notícia. Mal posso esperar. ;)

    ResponderEliminar
  2. Nada na noticia indica que estas colunas serão compativeis com as colunas SONOS. Devem corrigir a noticia. É apenas uma parceria entre o IKEA e a Sonos para a criação de colunas, agora a compatibilidade entre umas originais Sonos e estas deve ser irreal.

    Mas eu gostava....passava do meu 5.1 para um 7.1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estou a ver a SONOS a entrar numa aventura onde o seu próprio 'ecossistema' não possa ser a estrela principal.

      A meu ver a qualidade de som será obviamente inferior, pois o preço parece ser também inferior, mas o sistema só poderá ser compatível, obviamente:
      https://9to5mac.com/2019/03/19/sonos-compatible-speaker/

      Eliminar

[pub]