2019/03/01

Mini-consola de jogos FC280 a €13 - com 400 jogos e saída para TV


Quem quiser recuperar a nostalgia de jogar com uma GameBoy ou meramente para a dar a conhecer a mesma sensação às novas gerações, pode fazê-lo por apenas 13 euros.

Embora actualmente os smartphones tenham tornado praticamente obsoleta a necessidade de ter consolas portáteis de jogos "simples", há situações onde as mesmas ainda poderão ser a melhor opção - nem que seja pelo facto de: 1) não estarem ligadas à internet e não nos apresentarem publicidade; 2) não estarem sujeitas a constantes pedidos de downloads para actualizações quando se vai jogar; 3) poupa-se a bateria do smartphone.

Desta vez temos uma mini-consola portátil, a Flowfon FC280, cujo design não esconde a influência do mítico GameBoy da Nintendo, mas que vem com 400 jogos integrados e está disponível em quatro cores diferentes: vermelho, branco, preto e transparente.


Esta máquina de jogos custa apenas 13 euros e será uma excelente opção para quem quiser dar a conhecer aos mais pequenos toda esta vertente dos jogos do passado - nem que seja como forma de melhor apreciarem os jogos do presente.

Com um ecrã de 3", esta mini consola tem 400 jogos clássicos incluídos e uma autonomia de 5 horas em utilização contínua. Conta ainda com uma saída de vídeo (AV) que permite que os jogos possam ser jogados num televisor para uma experiência de "maior dimensão", a possibilidade de usar headphones para não incomodar ninguém, e até suporta a utilização de um gamepad externo para jogos multiplayer.

Uma opção a considerar para quem ficou com o "trauma" de na sua infância não ter tido um GameBoy da Nintendo, por estar fora do orçamento dos pais.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)