2019/03/12

OnePlus revela ideia vencedora para OxygenOS

A OnePlus já escolheu o vencedor do concurso de ideias de melhoramento do OxyenOS, tendo optado por uma das mais ambiciosas e que propõe melhorias a todo o nível do sistema para uma experiência mais agradável.

Embora se pudesse esperar que a OnePlus se limitasse a escolher uma das muitas ideias sugeridas que fossem simples e rápidas de implementar (algumas delas poderão mesmo surgir no futuro, com a OnePlus a dizer que algumas são coincidentes com coisas que já estava a fazer ou tinha planeadas), a ideia vencedora foi uma que propõe um OxygenOS renovado.

Não sendo propriamente radical, a proposta promove a utilização de um interface que seja mais consistente e agradável para o utilizador, e que vai desde o processo inicial de configurar o smartphone pela primeira vez, às operações que irá fazer no seu dia a dia.





Sem avançar com um prazo concreto, a OnePlus diz que irá trabalhar arduamente ao longo dos próximos meses para tornar estar sugestão uma realidade, e todos os utilizadores OnePlus irão seguramente apreciar a maior uniformidade que o OxyegenOS irá ganhar com isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)