2019/03/12

Tesla vai baixar preço do Autopilot


A Tesla continua numa montanha-russa de decisões e indecisões, e agora diz que a opção do Autopilot irá regressar aos preços anteriores.

Depois de ter voltado atrás na decisão do encerramento das lojas (e anular a descida de preço de 6% que tinha sido iniciada por essa decisão), a Tesla também volta atrás no aumento do preço da opção Autopilot.



É que com a redução de preços, a Tesla tinha aproveitado para aumentar o custo da opção Autopilot, que na sua modalidade de "condução autónoma total" representava um custo de 8600 euros cá em Portugal.

Considerando que muitos dos clientes da Tesla já pagaram (e continuam a pagar, quando escolhem esta opção) por algo que a Tesla vai adiando continuamente, é fácil perceber a frustração de que veja estes preços a subir / descer sem que a funcionalidade tenha sido fornecida.

Bem, resta o consolo de saber que quem optar pelo pagamento do Autopilot completo terá direito a actualização gratuita para o novo hardware Autopilot 3.0 - algo que não vemos nenhum outro fabricante a fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)