2019/03/12

PS Now chega a Portugal


O serviço de streaming de jogos da Sony fica finamente disponível em Portugal, dando acesso a centenas de jogos PlayStation via streaming, não só nas PS4 mas também em PCs.

Ao contrário do serviço PS Plus, que dá acesso a jogos oferecidos todos os meses, este PS Now que chega a Portugal é um serviço de streaming, que dá acesso a jogos icónicos das várias gerações PlayStation (da PS2 à PS4) de forma imediata e sem necessidade de instalação - algo que permite que também se possa jogá-los num PC (mas, opcionalmente, será possível descarregar os jogos PS4 numa PS4, se assim se desejar, para não se poder jogar em modo offline e com a qualidade total, até 4K numa PS4 Pro).

Neste momento o serviço disponibiliza cerca de 600 jogos PlayStation, incluindo jogos como Mortal Kombat X, Lego Batman 3, Sonic Generations, e a par de clássicos como The Last of Us, Bloodborne, God of War III Remastered, Ratchet & Clank: All 4 One, e muitos outros.

Em Portugal o serviço PS Now vai custar 14.99 euros por mês, ou 99.99 euros por ano, com direito a um período de testes gratuito durante 7 dias.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)