2019/03/25

Samsung Galaxy Treasure Hunt em Lisboa tem seis S10 para oferecer


A Samsung está a promover o lançamento dos Galaxy S10 com um desafio de caça ao tesouro que tem seis Galaxy S10 para oferecer aos primeiros participantes que chegarem ao tesouro.


O passatempo #GalaxyTreasureHunt decorre no dia 26 de março a partir das 12h30

Amanhã, dia 26 de março, a Samsung Portugal organiza em Lisboa uma Caça ao Tesouro onde irá oferecer seis Galaxy S10 aos primeiros participantes a chegarem ao Tesouro, seguindo as pistas e descobrindo os quatro locais indicados pelas mesmas.

A primeira pista será fornecida pela Samsung Portugal, às 12h30, através da publicação de uma InstaStory no Instagram da mesma. As três pistas seguintes serão fornecidas pessoalmente aos participantes nos locais indicados.

A participação está limitada a equipas compostas por dois participantes, sendo atribuídos no total seis smartphones Galaxy S10, aos seis participantes das primeiras três equipas a encontrar o Local do Tesouro, tendo seguido as pistas e cumprido o Regulamento e as condições do Passatempo.

Para participar no Passatempo, cada participante das equipas terá que:

  • Possuir uma conta de Instagram;
  • Seguir a Samsung Portugal através da página @samsungportugal no Instagram;
  • Seguir as pistas, no total de quatro, dirigindo-se aos locais que sejam indicados em resposta às mesmas e onde receberá nova pista;
  • Tirar uma fotografia da sua equipa em cada um dos locais onde recebe uma pista e no Local do Tesouro, e publicá-la no seu perfil de Instagram, enquanto ainda se encontrar no mesmo (ou seja, antes de seguir a nova pista);
  • Cada participante tem de identificar a @SamsungPortugal e a hashtag #GalaxyTreasureHunt na publicação;
  • A publicação no Instagram não poderá assumir o formato de qualquer tipo de vídeo ou Story.

O prémio será enviado no prazo máximo de 45 dias úteis, através de correio registado com aviso de recepção de acordo com os dados facultados pelos vencedores no final do passatempo.

Para mais informação consultem o regulamento deste evento.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)