2019/03/16

Slim Glow transforma sanita em bidé


Está a fazer sucesso no Indiegogo um adaptador que transforma qualquer sanita num bidé, a preço extremamente reduzido.

Quem já se sentiu atraído pelos tampos avançados para as sanitas, com capacidade de lavar as partes íntimas, quase sempre deixa de pensar nisso quando olha para o preço. Mas, no caso deste Slim Glow da Bio Bidet, o preço é surpreendentemente acessível: apenas 28 euros!

Um olhar mais atento revela que, por trás do seu aspecto "electrónico" (com iluminação nocturna e tudo) o sistema é na verdade puramente mecânico e simples, basicamente consistindo numa torneira que permite ajustar o fluxo de água para um de dois projectores que ficam posicionados dentro da sanita. Mas, não é por ser puramente mecânico que o sistema deixa de ser interessante - pelo contrário, é até uma garantia de que haverá menos probabilidades de avariar (por outro lado, fico preocupado com a questão da falta de ajuste da temperatura da água).

O grande senão é que, por agora, este Slim Glow apenas pode ser enviado para os EUA e Canadá, o que nos deixa de fora. Lá teremos que continuar a poupar para o tampo de sanita da Xiaomi.


2 comentários:

  1. Fui ver o vídeo para perceber a ideia. Não mostra nada, mas como acontece no YouTube, no fim apareceu outro sobre o mesmo tema - de um produto já existente. Não me parece grande coisa.

    "Ah, mas se não prestar são só 28€, deita-se fora".
    28€ ... e uma data de trabalho com a canalização, mesmo que o tubo da água para a sanita seja exterior e não for preciso chamar um canalizador ... e depois chamá-lo outra vez para tirar o jingarelho. Boa sorte para o Slim Glow da Bio Bidet ;-)

    ResponderEliminar
  2. Um jato de água fria no dito cujo no pico do inverno não me parece uma experiência muito agradável.

    ResponderEliminar