2019/03/08

Smartwatch Alfawise Y1 a €11

Estão tentados a comprar um smartwatch mas não querem gastar muito dinheiro? E que tal se vos dissesse que podem ter um smartphone funcional, que até pode funcionar como telemóvel independente, por apenas 11 euros?

Parece incrível mas é mesmo verdade. Este Alfawise Y1 696 está disponível por apenas 11 euros usando-se o código GBAFFYL835, e conta com todas as funcionalidades que se podem esperar de um smartphone que custe dez ou vinte vezes mais - incluindo a capacidade de lhe podermos meter um cartão SIM de modo a funcionar de forma completamente independente do smartphone.

Pode ser a solução ideal para quem apenas quiser um "telemóvel" compacto, para fazer umas chamadas ocasionais sem necessidade de ocupar os bolso, e contando com o registo de actividade, alertas quando está demasiado tempo sentado, alarmes, etc.

Quando emparelhado com um smartphone, podemos também usá-lo para disparar remotamente a câmara, controlar a reprodução de músicas, ler as notificações no pulso, ou simplesmente ver quem nos está a telefonar e atender ou cancelar a chamada sem ter que pegar no smartphone. Por apenas 11 euros, nem sequer se coloca a questão de se conseguir encontrar um telemóvel "burro" mais barato...


2 comentários:

  1. E engraçado ler os comentários... "Compradores" diferentes com o mesmo texto... ;)
    Com o Sim e função phone, acredito que a bateria dure umas 6 horas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.tenho 1 e a bateria sem conectividade dura 4 dias. Sincronizado por bluetooth dia e meio. É bom pats ver as horas e ter um telemóvel de reserva por exemplo.

      Eliminar