2019/03/18

Tesla Model 3 ganha desempenho melhorada e Sentry Mode via actualização


A Tesla é uma empresa que se destaca de todos os fabricantes automóveis em termos das actualizações que lança regularmente para os seus veículos, e a mais recente actualização para o Model 3 promete maior desempenho e autonomia, e também a chegada do desejado "Sentry Mode".

A mais recente actualização 2019.8.2 para o Tesla Model 3 está a chegar com a indicação de que a aceleração foi melhorada em cerca de 5% através do ajuste da potência de pico permitida, e de que isso também se fará notar numa autonomia ligeiramente melhorada.


Não menos interessante para quem se preocupar com a segurança do seu Tesla enquanto estacionado, o Sentry Mode permite utilizar as câmaras e sensores que rodeiam o veículo como sistema de alarme, permitindo captar imagens e alertar o dono caso seja detectado movimento nas proximidades.

Para facilitar as manobras de estacionamento, também fica disponível o modo Summon através do porta-chaves, que permite controlar remotamente o veículo quando houver necessidade de o colocar / remover de espaços mais apertados - assim dispensando a utilização do smartphone para essa funcionalidade.

1 comentário:

  1. Simplesmente fantástico a forma com são adicionadas e melhoradas as novas funcionalidades dos Tesla, os restantes fabricantes de automoveis tem muito a aprender com esse novo construtor.
    Quer se goste ou não dos Tesla, eles estão a marcar o passo na indústria automóvel que, diga-se de verdade, estava um pouco parada.

    ResponderEliminar