2019/03/26

Xiaomi mostra Super Charge Turbo de 100W


A Xiaomi está a preparar uma resposta ao carregamento rápido de 50W da Oppo, mostrando o sistema Super Charge Turbo de 100W que reduz o carregamento total de um smartphone com bateria de 4000mAh a apenas 17 minutos.

Parece que existe uma nova corrida pelo carregamento mais rápido possível e a Xiaomi está disposta a ficar na primeira posição. O seu novo Super Charge Turbo de 100W é capaz de carregar uma bateria de 4000mAh em apenas 17 minutos, sendo que nesse mesmo período um Oppo com SuperVOOC de 50W se ficou pelos 65% de uma bateria de 3700mAh.

Este sistema é ainda mais impressionante nas cargas parciais, já que bastam 7 minutos para atingir uma carga de 50%, que já seria suficiente para aguentar o resto do dia em situação normal; ou 37% em menos de 5 minutos.

Resta apenas saber qual o impacto que o carregamento a estas velocidades terá na longevidade da bateria, (e se será destinado a ser utilizado em todos os carregamentos, ou apenas recomendado para as situações de "emergência") e qual será o primeiro smartphone Xiaomi que chegará ao mercado com este sistema de carregamento super-rápido.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)