2019/04/15

Facebook imprimiu mensagens por engano nos Oculus Touch


Um pequeno easter egg nos controladores Oculus Touch tornou-se em mais um embaraço para o Facebook, com mensagens "estranhas" que eram destinadas como brincadeira apenas aos protótipos mas que chegaram por engano aos modelos destinados aos consumidores finais.

Os Oculus Touch são os controladores que acompanham os óculos de realidade virtual da Oculus, e que nestes novos modelos continham no seu intereior mensagens como "Hi iFixit! We see you!" ou "The Masons were here", sendo que se destinavam apenas aos protótipos e kits de desenvolvimento. Uma piada destinada a fazer sorrir quem decidisse espreitar como estes controladores eram por dentro - e que também podiam revelar mensagens como "Big Brother is watching" - mas que por engano foram também impressas em dezenas de milhares de controladores destinados às lojas.



Um dos responsáveis já veio dizer que os Oculus Touch afectados conterão apenas as mensagens "This space for rent" e "The Masons were here" - o que sempre evitará o mais desagradável "Big Brother is watching", que seria muito pouco adequado vindo do Facebook.

De qualquer forma, há que relembrar que esta é uma mensagem que está num componente interno destes controladores, e que não será vista a não ser que alguém os decida abrir.

1 comentário:

  1. "Big Brother is Watching"

    Mas o pior é que é mesmo verdade!

    ResponderEliminar