2019/04/15

OnePlus 7 pode chegar a 14 de Maio


Poderá não ser necessário esperar até Junho para se ver o novo topo de gama da OnePlus. Segundo os mais recentes rumores, o OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro 5G poderão ser apresentados já a a 14 de Maio.

A OnePlus apresentou o seu OnePlus 6 a 22 de Maio de 2018 (e o 6T no final de Outubro) pelo que a previsão da apresentação do OnePlus 7 para 14 de Maio fica dentro das possibilidades - embora também o seja qualquer outro rumor que aposte no dia 21 de Maio.

Seguindo a evolução que os modelos da OnePlus têm tido, para este OnePlus 7 espera-se a adopção de um ecrã full-screen total e sem notch, com a câmara frontal a ser relegada para um módulo popup. Uma opção que poderá perturbar um pouco os fãs do desbloqueio por reconhecimento facial ou que passem a maior parte do tempo a dar uso à câmara frontal. Por outro lado, a presença do sensor de impressões digitais no ecrã ajudará a amenizar as coisas a nível do desbloqueio (embora fosse simpático pode contar com uma área de detecção mais alargada no ecrã).

Quanto à data final, se realmente vier a ser 14 de Maio, isso terá que ser oficializado em breve pela OnePlus para que se possam ser feitos os preparativos do evento de forma atempada. Ou, dito de outra forma, se estiverem a considerar comprar um OnePlus 6T, nesta fase será melhor aguardar mais um pouco.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)