2019/04/16

Ganha um carregador USB Supercharge


Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e desta vez é um carregador USB Supercharge, ideal para smartphones Huawei.

Para minimizar a chatice de transportar um único carregador de um lado para o outro, esta semana temos para vos oferecer um carregador USB Supercharge com cabo USB-C. Embora possa ser utilizado com qualquer dispositivo que suporte carregamento via USB (em modo 5V@2A), este carregador será melhor aproveitado por quem tiver smartphones Huawei com Supercharge, já que nesse caso a poderemos tirar proveito de carregamentos feitos a até 5V@4.5A (22.5W).



Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o José Pinto, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)