2019/04/17
macOS 10.14.4 aumenta brilho do ecrã do MacBook Air 2018
Não estamos habituados a que actualizações do sistema tenham impacto significativo na forma como olhamos para o computador, mas no caso do MacBook Air de 2018 é precisamente isso que se tem com o macOS 10.14.4, que aumentou consideravelmente o brilho máximo do ecrã.
O brilho máximo do ecrã dos MacBook Air de 2018 era indicado pela Apple como sendo de 300 nits, mas com a actualização para o macOS 10.14.4 esse valor aumentou para os 400 nits - conforme é referido na página oficial da Apple.
Curiosamente, embora a Apple tenha aumento o brilho máximo em cerca de 33%, os valores indicados para a autonomia permanecem inalterados, com até 12 horas de navegação na internet e 13 horas a ver filmes. Mas, acaba por ser compreensível, já que estas estimativas costumam ser feitas com um nível de luminosidade fixa e não no máximo do brilho.
... Uma boa notícia para quem trabalhar com o seu MacBook Air no exterior ou em ambientes muito iluminados, e onde a luminosidade extra do ecrã será certamente muito bem apreciada.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Quem poderia fazer o mesmo era a Lenovo.
ResponderEliminar