2019/04/30

Nubia Red Magic 3 vem com ecrã de 90Hz... e ventoinha


A Nubia tem um novo smartphone destinado aos gamers, e que desta vez até conta com ventoinha interna para manter a temperatura sob controlo.

O crescente desempenho dos chips mobile tem tido como efeito secundário o facto de aquecerem cada vez mais, fazendo com que na maioria dos casos nem sequer seja possível usá-los no seu modo de máximo desempenho por muito tempo. Para lidar com isso, alguns fabricantes disponibilizam acessórios extra com ventoinhas para (como a Asus fez para o seu ROG Phone), e agora a Nubia opta por dispensar os acessórios, incluindo uma ventoinha no seu Red Magic 3.

O Red Magic 3 vem equipado com um Snapdragon 855, até 12GB de RAM, 256GB, ecrã AMOLED de 6.65" (FHD+ HDR) de 90Hz, câmaras de 48MP e 16MP, e bateria de 5000mAh para garantir que as sessões de jogos se podem prolongar por algum tempo. Conta também com botões touch na parte lateral para funcionarem como "shoulder buttons" ao jogar com o smartphone na horizontal.

Vai chegar às lojas na China nos próximos dias, com um preço a começar nos 383 euros e indo até aos 570 euros para a versão de topo com os 12GB de RAM e 256GB.


P.S. Fico curioso para saber como é que a ventoinha irá lidar a longo prazo com o pó e sujidade que se for infiltrando no smartphone.

1 comentário: