2019/04/04

Powerbeats Pro chegam em Maio por €250

Depois das referências feitas no iOS 12.2 eis que chegam oficialmente os Powerbeats Pro, auriculares wireless da Beats que também recorrem ao mais recente chip H1 da Apple utilizado nos AirPods de 2ª geração.

A Apple apresentou os novos earphones Powerbeats Pro, que chegam com todas as funcionalidades dos AirPods mas num formato que será mais apreciado por quem recear que os AirPods lhes caiam das orelhas com facilidade. Adoptando um formato mais adequado para quem quiser praticar desporto ou assegurar a manutenção dos mesmos nas orelhas, estes Powerbeats Pro funcionam de forma idêntica aos AirPods em termos de emparelhamento e utilização, e até contam com a funcionalidade "Hey Siri" para activação por voz sem necessidade de nenhum toque manual.

Também a funcionalidade de pausa automática quando se tiram dos ouvidos (e recomeço quando se colocam) está disponível, assim como a possibilidade de se poder usar apenas um em modo mono, para além de ambos em stereo.

A autonomia anunciada é de 9 horas, podendo ser prolongada até 24 horas com a caixa que actua como carregador e tem bateria incorporada. Infelizmente, aqui não temos caixa com carregamento wireless, sendo feito via cabo lightning. Ficam disponíveis em Maio, com um preço de 249.95 euros.

1 comentário: