2019/04/05

PureVPN com campanha "compra um / dá um"


A utilização de serviços VPN está a tornar-se cada vez mais imprescindível, tanto para aceder a conteúdos indisponíveis no nosso país como para efeitos de maior segurança, e a PureVPN está levar a cabo uma promoção com oferta de meses grátis para quem aderir ao serviço.

Desde que falamos da PureVPN pela primeira vez que alguns leitores nos perguntaram se não havia possibilidade de experimentar o serviço antes de optarem pela subscrição do serviço (que pode ficar por um valor tão reduzido quanto $3.33/mês na subscrição por 1 ano). Foi um pedido que redireccionamos para a PureVPN, que nos deu a conhecer o seu receio quanto a isso: se disponibilizassem um período de teste gratuito, seria de imaginar que alguns utilizadores abusassem do sistema para irem pedindo meses gratuitos de forma continuada, sem nunca pagarem pelo serviço.

Uma solução intermédia, em forma de compromisso, surge agora com a campanha "compra um / dá um". Ao subscreverem um plano pago da PureVPN, os clientes ficam com um mês gratuito que podem oferecer a um amigo, que assim poderá experimentar o serviço sem qualquer custo ou obrigação.


Neste momento os preços da PureVPN são de $10.95 para um mês, $8/mês para 3 meses, ou $3.33/mês para 1 ano (cerca de 35 euros por ano).


Considerando que hoje em dia chegamos a um ponto em que, por vezes, até trailers(!) de filmes e séries estão bloqueados no nosso país, a possibilidade de se poder navegar pela internet como se se estivesse nos EUA (ou outros países) torna-se bastante "simpática" - para além de todas as questões de segurança já referidas, especialmente quando se está fora de casa e a aceder à internet através de hotspots WiFi que nunca nos dão uma garantia a 100% de que ninguém estará a espreitar o tráfego.

5 comentários:

  1. Anónimo5/4/19 22:57

    Comprei por cerca de 11€ para o ano todo, vi uma publicidade num site, depois de ter acedido ao site da PureVPN

    ResponderEliminar
  2. Anónimo7/4/19 21:59

    Podem partilhar o link dessa promo? Tks

    ResponderEliminar
  3. onde encontrar essa promoção? por 11€ vale apena...

    ResponderEliminar
  4. Google: "PUREVPN - special offer of 99c per month - £9.13 for year - hotukdeals"

    ResponderEliminar