2019/04/17

Uber afectada por falta de combustíveis


A falta de combustível nos postos de abastecimento causada pela greve dos camionistas de transporte de matérias perigosas continua a somar vítimas, e nem sequer se poderá contar com a Uber para desenrascar.

A Uber já está a informar os clientes que a falta de combustível está a causar perturbações no serviço.

Como consequência da atual greve dos motoristas de matérias perigosas, os serviços disponibilizados através da aplicação Uber poderão apresentar condicionamentos temporários.

No entanto, relembramos que pode recorrer a soluções alternativas, como por exemplo, pedir uma viagem UberGreen ou utilizar uma bicicleta JUMP.

Neste caso, a aposta na crescente frota eléctrica do serviço UberGreen irá revelar-se uma excelente estratégia, embora facilmente se anteveja que o número de veículos eléctricos seja incapaz de lidar com a procura. Resta esperar que, graças a este episódio, surja a vontade de investir ainda mais numa frota eléctrica - tanto a nível das empresas, como dos particulares.

... Facilmente se pode imaginar como andarão os condutores de carros eléctricos nestes dias, aqueles que normalmente estão sempre a ouvir críticas quanto à reduzida autonomia e ao tempo de carregamento dos seus automóveis. Assim, de um dia para o outro, a perspectiva de bastar ligar o carro à tomada em casa torna-se bastante mais apelativa, não? :)

2 comentários:

  1. Só vai acelerar a escolha de carros elétricos no lugar dos convencionais.

    ResponderEliminar
  2. Com os carros eléctricos estamos sempre safos, pois se os cabos de alta tensão resolverem fazer greve, podemos sempre montar painéis solares no telhado - imaginem que todos os dias chovia gasolina e conseguia-mos apanhar para um deposito - só não vê quem não quer ver.

    ResponderEliminar