Depois da aproximação feita ao nosso país com produtos Xiaomi a chegarem oficialmente a distribuidores e lojas nacionais, a Xiaomi vai finalmente abrir a sua primeira loja oficial em Portugal, no dia 1 de Junho.
O anúncio foi feito via o Instagram oficial da Xiaomi Portugal, que por agora se limita a indicar a data de abertura (já daqui a duas semanas) mas ainda sem dizer o local, informação que fica prometida para a próxima semana.
As "apostas" dividem-se entre Porto e Lisboa, mas qualquer que seja o sítio, será seguramente uma questão de tempo até que mais Mi Stores (oficiais!) se espalhem pelo país e cheguem a todos os portugueses. Esperemos que a abertura da lojas física seja também indicador da abertura de loja online, e que sinalize a chegada de mais produtos do imenso catálogo Xiaomi a Portugal - assim como a agilização dos processos de garantia, caso sejam necessários.
Por agora, resta dar as boas-vindas à Xiaomi a Portugal, já era tempo! :)
Actualização: vai ser no Porto. :)
Para quê, se se pode comprar tudo online?
ResponderEliminar...até ao momento não existe site oficial da Xiaomi em Portugal, logo não é possível comprar-se online...
Eliminar@DNSean ? Não sabia que agora a internet era nacionalista.
EliminarTenta comprar alguma coisa no site oficial da Xiaomi...
EliminarPelos comentários no post do Instagram, parece que vai ser no Porto
ResponderEliminarMuito provavelmente porque a Importadora tem a sede no Porto.
EliminarA loja oficial da Xiaomi em Portugal será na cidade de Coimbra, o espaço já está a ser preparado há algum tempo.
ResponderEliminarBem vindos, agora estabeleçam uma cobertura nacional decente, a loja online portuguesa também era bem vinda.
ResponderEliminarSendo uma loja oficial da marca não estão obrigados a assumir as garantias mesmo de compras feitas fora de Portugal? É que a lei diz que sim...
ResponderEliminarO ser loja oficial ou não é irrelevante para a garantia, está dentro da UE tem de cumprir as leis da UE.
Eliminardepende... Se comprares fora da UE (Ex China), não há garantia, mas havendo "marca" registada em Portugal é obrigatorio a marca dar garantia internacional (mesmo comprado fora da UE
ResponderEliminar