2019/05/28

Asus lança monitor portátil USB-C de 240Hz


A Asus é uma das poucas empresas que tem investido nos monitores portáteis e monitores USB-C, e tem algumas novidades interessantes: um monitor portátil de 240Hz e um ZenScreen Touch.

Começando pelos fãs do refresh rate elevado, o ROG Strix XG17 é um monitor portátil de 17.3" (LCD IPS) que suporta frequência variável até 240Hz. Com isto torna-se possível levar um portátil para qualquer, com este monitor a acompanhar, e não ficar limitado aos 60Hz do ecrã do portátil. A bateria de 7800mAh permite sessões de jogos a 240Hz de até 3 horas - ou mais, caso se utilize um refresh rate mais reduzido. Conta com dois USB-C e um micro HDMI.

Quem não ligar muito aos jogos e preferir a conveniência do touch, poderá optar pelo ZenScreen Touch.


Este ZenScreen Touch de 15.6" (LCD Full HD) também vem equipado com uma bateria de 7800mAh e duas portas USB-C, mas a sua principal função será facilitar a interacção com aplicações directamente no ecrã - e por isso sendo uma combinação perfeita para smartphones ou mini-tablets com apps que possam tirar partido da área de ecrã acrescida.

Agora só resta esperar para conhecer os preços, e esperar que seja a aposta da Asus nos preços competitivos no ZenFone 6 seja aplicada também nestes monitores portáteis.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)