2019/05/24

Carregador wireless transparente a €13

Os carregadores wireless são, normalmente, aparelhos que são "todos iguais", mas hoje trago-vos um que poderão querer fazer questão de manter à vista em local bem proeminente: um carregador transparente que revela o que está no seu interior.

O número de fabricantes que vai lançando smartphones com carregamento wireless tem felizmente vindo a aumentar, e isso faz com que seja mais atractivo que nunca recorrer a estes carregadores wireless para acabarmos com as preocupações com as fichas. Em casas onde existem múltiplos smartphones ou tablets, é sempre complicado gerir a questão de uns terem ficha micro-USB, outros já serem USB-C, ou outros ainda terem ficha Lightning. Com o carregamento wireless... basta pousar e já está.

E neste caso, a justificar que seja mantido em lugar bem visível, temos um carregador que opta por ter uma "tampa" transparente que nos permite ver o circuito electrónico no seu interior.



Este carregador wireless Qi transparente da Baseus está disponível por 13 euros, usando-se o código de desconto CAPK1AUORL.

Pelo que é dito, este carregador suporta carregamentos wireless até 10W (para além dos normais de 5W e também de 7.5W), mas isso irá depender da fonte de alimentação USB que utilizarem, pois não vem nenhum incluída (poderão usar aquela que já utilizam habitualmente para carregar o smartphone). A nível de distância, é indicada uma distância máxima de 8mm para fazer o carregamento, pelo que também não haverá problemas em usar capas de protecção mais volumosas.


Podem ficar a par de mais promoções diárias no nosso grupo AadM Promos no Facebook.

1 comentário:

  1. Tenho um carregador destes há mais de 6 meses e funciona bastante bem, além de o achar bastante original por ser transparente. Nota: o cabo de ligação USB é Lightning (iPhone)

    ResponderEliminar