2019/05/13

Cooler Master lança teclado mecânico compacto SK621 Bluetooth


A Cooler Master poderá não ser a primeira marca que nos venha à cabeça quando pensamos tem teclados, mas conta com um teclado compacto wireless que poderá começar a atrair as atenções.

O Cooler Master SK621 é um teclado ultra-compacto (teclas com 60% do tamanho), mas que não dispensa a utilização de teclas mecânicas - neste caso, teclas Cherry MX Low Profile - sendo que, simultaneamente, se livra dos cabos, já que é o primeiro teclado mecânico Bluetooth da marca.

Com um tamanho reduzido mas mantendo a actuação de alta-qualidade das teclas mecânicas (as teclas Cherry MX Low Profile têm um perfil idêntico às das MX Red, mas com uma força de actuação de 45 cN e sem "clique" audível, ideal para teclar sem incomodar ninguém.

Nem sempre é fácil dar com um teclado mecânico compacto wireless de qualidade, e a Cooler Master mostra que está disposta a ter um modelo mesmo à medida de quem procurar essas características. E, obviamente, também não falta a iluminação RGB por tecla que, mesmo para quem não for fã desta coisa das "luzinhas", servirá pelo menos o propósito funcional de facilitar a sua utilização em ambientes mais escuros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)