2019/05/21

Ganha um MP3 player com Bluetooth e FM para o carro


Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e desta vez é um versátil e produtivo leitor de MP3 para o carro, que também serve como receptor Bluetooth, emissor FM e carregador USB duplo na ficha do isqueiro.

É difícil explicar tudo o que este aparelho faz. Por um lado, podem utilizá-lo para adicionar capacidades Bluetooth ao vosso auto-rádio, utilizando a sua função de receptor BT e emissor FM, permitindo que tudo o que ouçam no smartphone passe a ser escutado no sistema de som do automóvel. Mas também lhe podem meter um cartão micro SD com músicas em MP3, para ouvirem música sem dependerem do smartphone. Ou então, utilizá-lo como carregador para o automóvel, com duas portas USB (para além do cabo que alimenta o receptor).



Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Gabriel Lourenço, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)