2019/05/10

Logitech G502 Lightspeed livra-se do cabo


A Logitech criou uma versão do muito apreciado rato G502 em variante "sem fios", dizendo que isso não irá afectar negativamente o seu desempenho nos jogos devido à tecnologia Lightspeed.

O Logitech G502 Hero é considerado um dos ratos de referência no segmento, e agora passa a ser acompanhado pelo G502 Lightspeed, que mantém as características como os 11 botões configuráveis e o ajuste de peso, e claro, o sensor Hero de 16000dpi. Não falta sequer o sistema LED Lightsync para lhe dar cor - pelo que, quem for fã do G502 com fio, não terá que abdicar de nada para se libertar desse constrangimento.

Refira-se que o G502 Lightspeed também vem com cabo - para utilizar enquanto está a ser recarregado - mas a sua grande vantagem é a sua tecnologia wireless que promete ser "mais rápida que o cabo". Traduzindo-se para o mundo real, o que isto significa é que não há diferenças nem atrasos perceptíveis em termos de utilização, mesmo nos jogos mais rápidos. Quem fizer questão de dizer adeus ao cabo e nunca se preocupar com recarregamentos, poderá optar pela base Powerplay, que poderá recarregar o rato de forma wireless.

Por agora o Logitech G502 Lightspeed aparece com um preço de €155, o que representa um acrescento substancial face aos 67 euros a que se pode encontrar o G502 Hero. Mas será esse o preço a pagar se não quiserem ter o rato agarrado ao PC através de um cabo.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)