2019/05/12

Nissan prolonga incentivo de €3000 no Leaf


A Nissan Portugal anunciou que irá assumir, para os seus clientes particulares, a manutenção do incentivo de 3.000 euros na compra do Nissan LEAF. Este incentivo aplica-se quer às versões com bateria de 40kWh, quer para as novas versões LEAF e+ com bateria de 62kWh e autonomia de até 528 kms em ciclo urbano (norma WLTP).

Desde que o Nissan LEAF foi colocado à venda em 2010, mais de 400.000 clientes escolheram a primeira geração do veículo eléctrico de emissões zero mais vendido do mundo. Mas o novo Nissan LEAF é mais que apenas um novo modelo, é o pioneiro de uma nova geração dos automóveis eléctricos: oferece uma autonomia ainda maior, tecnologias avançadas de assistência ao condutor – líderes no segmento – e uma conectividade melhorada.

Antonio Melica, Director-geral da Nissan Portugal, comentou: “O Nissan LEAF é o mais avançado e acessível veículo 100% eléctrico. É também o ícone da Mobilidade Inteligente da Nissan, o nosso guia para um futuro que redefine a forma como os clientes conduzem e como os veículos são alimentados e integrados na sociedade. Este é um automóvel mais agradável, mais conectado e mais emocionante de conduzir do que qualquer outro veículo eléctrico de produção em massa da história. Ao anunciarmos a manutenção do incentivo de 3.000 euros para particulares, queremos sublinhar o nosso comprometimento em oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de mobilidade eléctrica disponível no mercado.”

O Nissan LEAF é também o líder nacional de automóveis eléctricos, tendo vendido em 2018 cerca de 1.600 unidades, o que representa 39% do segmento. E em apenas 3 meses de 2019, o Nissan LEAF confirma a sua liderança destacada, tendo já entregado 800 unidades a clientes nacionais, o que representa quase o dobro do segundo modelo mais vendido em Portugal naquele período.

3 comentários:

  1. É o carro eléctrico mais parecido de conduzir em relação aos carros a gasolina/gasóleo, pena é usar a tomada CHADEMO de carregamento, pois essa esta condenada ao desaparecimento (em detrimento da CCS).

    ResponderEliminar
  2. Ha aqui uma história mal contada..Em Abril ainda com o incentivo do governo um leaf + 62kw n- connecta custava 37700 eu euros com retoma... agora a Nissan diz que mantém o incentivo de 3000 euros e o veículo custa 40000 euros? Subiram o custo base do carro para depois tirar 3000 euros e mesmo assim custa mais caro que em Abril????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em fevereiro de 2019 anunciavam o preço do LEAF 3.ZERO nos 39.000 euros, ao passo que o LEAF 3.ZERO e+ teria um preço base de 45.500 euros. O modelo de entrada começa nos 35.400.

      Eliminar