2019/05/04

Testa o Star Citizen gratuitamente até 8 de Maio


Quem estiver curioso para ver o estado actual do eternamente inacabado Star Citizen poderá fazê-lo, mesmo que não tenha investido no jogo, até ao dia 8 de Maio.

O Star Citizen está disponível para testes gratuitos utilizando-se o código de acesso GETINTOTHEVERSE. (De notar que é um período de teste, válido apenas até 8 de Maio, data após a qual deixarão de ter acesso ao jogo.)

De notar que isto chega numa altura em que vão sendo cada vez mais os "investidores" que se começam a fartar do tempo que o jogo está a demorar a ser feito - era um jogo cuja entrega tinha inicialmente sido prometida para 2014 - e que, mesmo com meia década de atraso, continua sem ter data de conclusão definida.

Também não ajudará que não se esteja a explicar o destino dos milhões que continuam a ser angariados - especialmente nos ordenados que Chris Roberts e demais equipa "de topo" estarão a subtrair a esse valor; nem os relatos de que alguns dos colaboradores estão a desperdiçar meses e meses de trabalho em "detalhes" que são exigidos por ele. Só o tempo dirá se este Star Citizen se tornará mesmo no mais épico jogo de sempre... ou se se virá a revelar uma das maiores fraudes de todos os tempos.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)