2019/05/27

Xiaomi Mi Airdots BT 5.0 a €31


Quem for fã dos auriculares bluetooth de tamanho diminuto já podem apanhar os AirDots da Xiaomi a preço mais interessante.

A tendência da remoção das fichas tradicionais de 3.5mm tem obrigado cada vez mais utilizadores a trocar os seus headphones e earphones com cabo por versões Bluetooth. Embora a oferta nesta área tenha tido um crescimento explosivo nos últimos anos graças a isto, há também a constatação de que há uma enorme variedade em termos de qualidade - a todos os níveis - mesmo entre produtos na mesma gama de preços.

Mas, mais uma vez, a Xiaomi vem dar uma ajuda, e tem uns earphones Bluetooth de luxo: os Airdots.


Os Xiaomi AirDots estão disponíveis por apenas 31 euros, e já suportam o mais recente Bluetooth 5.0 assim como os protocolos HFP, A2DP, HSP e AVCRP.

Embora contem com TWS para funcionarem em stereo puro, é também possível utilizar cada um dos auriculares de forma independente. Ou seja, podem usar ambos para ouvir música, mas podem usar apenas um se o objectivo por fazer chamadas telefónicas.

Também como é habitual neste tipo de produtos, a sua caixa de transporte tem uma bateria interna e permite recarregá-los sempre que lá são colocados. Desta forma, a sua autonomia de 4 horas pode ser expandida até às 12 horas, desde que não façam uma sessão contínua de audição de música. De resto, com o seu peso de apenas 4.2g por auricular, serão dos mais compactos e leves auriculares bluetooth que já terão experimentado. E por apenas 31 euros, será difícil encontrar alternativas com qualidade idêntica nesta gama de preços.

6 comentários:

  1. Estou indeciso se compro este modelo ou o modelo acima que custa mais do dobro, há aqui alguém no blog que tenha um destes e que me possa dar um testemunho da sua qualidade, obrigado antecipadamente.

    ResponderEliminar
  2. Qual a diferença para estes?

    https://www.ebay.com/itm/Xiaomi-Redmi-AirDots-Mini-Dual-Wireless-Earphones-BT-Earphones-3D-Stereo-Earbuds/173877773667

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens aqui a resposta: https://pt.gearbest.com/blog/new-gear/redmi-airdots-vs-xiaomi-mi-airdots-same-true-wireless-earbuds-at-half-the-price-3822

      Eliminar
  3. Com um cupão de desconto que estava disponível consegui a €26,77.

    ResponderEliminar