2019/06/30

Cadeado digital TappLock está mais seguro mas continua sem cumprir entregas do Indiegogo


O cadeado TappLock tem uma nova versão que é mais segura, mas o maior problema é que os seus criadores têm estado em silêncio há um ano sem darem resposta aos apoiantes da campanha no Indiegogo.

O TappLock é um cadeado digital com sensor de impressões digitais que tem tido um percurso atribulado. Tendo nascido por via de uma campanha de crowdfunding no Indiegogo no início de 2016, tornou-se mais um dos muitos projectos que falhou a data prometida para a entrega dos produtos (Março de 2017). Pior ainda, quando finalmente começou a ser entregue, mais de um ano depois, descobriu-se que afinal podia ser aberto em poucos segundos tanto de forma física como por intermédio de falhas no seu software.

Mais um ano passado, o TappLock conta agora com uma nova versão que é mais robusta e que voltou a ser posto à prova pelo JerryRigEverything.


A nível mecânico as mudanças foram para melhor, mas falta ainda esclarecer se a nível do software também foram corrigidas as falhas que existiam.

Pior mesmo é que os responsáveis pelo projecto têm estado em silêncio há um ano na página da campanha no Indiegogo, não dando qualquer indicação quanto ao estado das encomendas que faltam entregar (eu tinha investido num TappLock Mini, sobre o qual também continuo à espera... e para o qual já perdi as esperanças de o vir a receber).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)