2019/06/05

IKEA anuncia linha de mobiliário transformável para casas pequenas


A Ikea quer expandir-se para as casas mais pequenas, e para isso prepara uma linha de mobiliário que se pode transformar com toque de um botão.

Quem já tiver visto documentários sobre casas pequenas com área reduzida já estará familiarizado com este tipo de móveis transformáveis. Numa única divisão, o mesmo móvel que durante o dia parece uma estante e um sofá pode, em alguns instantes, transformar a sala de estar num quarto de dormir.



Esta nova linha Rognan foi desenvolvida em parceria com a Ori Living, especializada neste tipo de soluções, e permitirá poupar até 8m2 de área relativamente ao mobiliário tradicional equivalente para as mesmas funções. Pode não parecer muito, mas considerando que este produto é destinado a casas com poucas dezenas de metros quadrados, o potencial de poupança é enorme.

Precisamente por se destinar a esse mercado, facilmente se percebe que o mercado alvo desta nova linha será o Japão em Hong Kong. O resto do mundo terá que esperar mais algum tempo para poder ver estes móveis transformáveis da Ikea (esperemos que, se tiver um preço "à Ikea", isso possa acontecer rapidamente - já que mesmo numa casa grande, permitiria poupar espaço para outras coisas. :)



Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)