2019/06/06

Máquina de barbear Xiaomi So White a €11


A gama de produtos da família alargada da Xiaomi não pára de aumentar, não sendo de estranhar que por lá também se encontra uma máquina de barbear eléctrica, com tamanho compacto que facilita levá-la para todo o lado.

Se estão fartos de carregar uma máquina de barbear volumosa e pesada sempre que têm que passar uns dias fora de casa, talvez se sintam atraídos pelo tamanho ultra compacto desta Xiaomi So White ED1 lavável. Equipada com um motor de 5500rpm e lâminas de alta qualidade, tem uma autonomia para 90 minutos, podendo ser recarregada em cerca de 8 horas usando uma ficha USB convencional (menos um carregador para transportar). Permite também bloquear / desbloquear o funcionamento mediante um pressionar longo no botão, para evitar que se ligue acidentalmente enquanto está numa mala ou mochila.


A Xiaomi So White ED1 pode ser comprada por apenas 14 euros 11.95 euros (preço actualizado)

Esta máquina tem um peso de 120g, e aproximadamente 4cm de diâmetro e 9.5cm de comprimento. Pode ser usada tanto com a pele seca como com pele molhada ou com cremes de barbear, contando com protecção IPX5 que lhe permite ser lavada debaixo da torneira após a utilização. Conta com uma porta USB-C que permite que seja recarregada em qualquer ficha USB num computador ou carregador USB.

2 comentários: