2019/06/14

Modo noite chega ao Galaxy S9 da Samsung


Depois de ter sido criticada durante os últimos anos, a Samsung acedeu finalmente a implementar um "modo noite" para as fotografias nos seus smartphones, e que agora chega também ao Galaxy S9.

Tendo em conta a evolução apresentada pela Google e Huawei, esperava-se que o Galaxy S10 fosse apresentado com um modo noite para fotografias em zonas com pouca luz, mas a Samsung acabou por não apostar nesta funcionalidade, algo que deixou os seus fãs bastante desapontados.

Foi preciso esperar algumas semanas, para que esta situação fosse invertida. Ao disponibilizar uma actualização de rotina, a Samsung fez chegar o modo noite ao Galaxy S10. E embora os resultados continuem um pouco abaixo do que é conseguido pelos seus concorrentes, são bem melhores que os disponibilizados anteriormente. Resolvida a questão para a série Galaxy S10, havia naturalmente a expectativa que esta funcionalidade pudesse chegar ao outros smartphones da marca Sul-Coreana, algo que já está a acontecer em alguns mercados, com a chegada do modo noite ao Galaxy S9.

Não há ainda informações sobre a disponibilização deste modo de fotografia para outros smartphones da Samsung mas, tendo em conta que o Galaxy S9 foi alvo de actualização, é de esperar que também o Galaxy Note 9 venha a receber a mesma funcionalidade em breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)