2019/06/17

Protector de ecrã confirma iPhone 11 com câmara tripla


Os rumores de que os próximos iPhone 11 viriam com um volumoso módulo com três câmaras parecem ser cada vez mais certos, desta vez com um fabricante de protectores de ecrã que avança com um conjunto de protectores para as câmaras dos iPhones de 2019, e onde isso fica bem esclarecido.

Segundo a Olixar, fabricante de películas de protecção, este ano teremos um iPhone 11 e 11 Max com o inestético módulo de três câmaras, mais flash, mais microfone; e um iPhone 11 R com um conjunto de duas câmaras, mais flash, mais microfone.


Não se pode dizer que o módulo de câmara tripla dos novos iPhones seja particularmente bem conseguida a nível estético (o módulo de duas câmaras resulta bem mais equilibrado) - o que não deixará de constituir uma surpresa para todos os que pensavam que a Apple ainda se preocuparia com o design do seus iPhones. Particularmente, fico intrigado para saber como irão reagir todos aqueles que já ficavam irritados quando a Apple cometia algum erro de alinhamento de elementos no iOS, nem que fosse por meia dúzia de pixeis!

Pode ser que o caso seja minimizado se a Apple encontrar forma de tornar praticamente invisível as objectivas das três câmaras por trás do vidro de protecção... mas isso poderá ser um segredo reservado para o dia do lançamento. O mais tardar, saberemos em Setembro.


1 comentário:

  1. O pessoal já absorveu a ideia de que os momentos UAU! da Apple pertence ao passado. Fazer igual aos outros passou a ser bitola. O presente é mais "coiso e tal"... C'est la vie...

    ResponderEliminar