2019/06/17

Huawei Mate 30 Pro com ecrã de 90Hz?


Indiferente ao caso da Huawei e dos EUA, há quem esteja de olhos postos no próximo Mate 30 Pro, e parece que mais uma vez será um modelo onde "não faltará nada", incluindo seis câmaras e um ecrã de 90Hz - acompanhado pelo novo Kirin 985.

A Huawei tem mantido uma estratégia de melhorar as câmaras com a gama "P" no primeiro semestre do ano e estrear os seus novos chips e outras inovações na gama "Mate" no segundo semestre, e parece que este ano continuará a fazer o mesmo.

Segundo os mais recentes rumores, o próximo Mate 30 Pro terá um ecrã AMOLED de 6.71" com margens arredondadas, e que terá um furo com câmara dupla na frente, e um módulo com 4 câmaras na traseira - um conjunto que deverá ter capacidades idênticas ao estreado no P30 Pro, com zoom óptico 5X e digital 50X. Não é ainda um conjunto com 6 câmaras na traseira, mas há quem já esteja a trabalhar nisso. Como será de imaginar, espera-se que seja um smartphone 5G, com o qual a Huawei pretenderá relembrar que continua a ser a empresa melhor posicionada para dar o salto para a nova geração das comunicações móveis.

Diz-se também que a Huawei irá juntar-se ao grupo dos fabricantes com ecrãs de alta-frequência, com o Mate 30 Pro a poder funcionar a 90Hz, tal como o OnePlus 7 Pro. Uma capacidade que permitiria uma maior fluidez tanto em funcionamento normal, como em jogos.

A grande questão é saber se as questões do acesso ao Android estarão esclarecidas até Outubro, pois se a Huawei for forçada a lançar este modelo com a sua própria variante personalizada do Android tornar-se-á bastante mais complicado cativar clientela (ou então, talvez não, mas será uma aposta que a Huawei só quererá fazer se não tiver mesmo alternativa).


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)