2019/06/25

Smartwatch NO.1 DT28 a €21


Os smartwatches têm tido dificuldade em conquistar o público, mas um factor que certamente contribuirá para isso é o seu preço. Mas felizmente isso começa a não ser impeditivo, como demonstra este No.1 DT28.

A NO.1 já é uma empresa conhecida por apostar nos smartwatches, e o seu DT28 é um smartwatch que garantidamente não irá passar despercebido. É um smartwatch com ecrã circular (1.54" e 240x240 pixeis), bateria de 230mAh, bluetooth, sensores de movimento, e sensor de frequência cardíaca. Está disponível em versões prateada e preto, e com braceletes desportivas em silicone ou em metal (o modelo em preto com bracelete em metal é o que está de momento em promoção a preço mais reduzido).


Este smartwatch NO.1 DT28 está disponível por 21.52 euros.


Considerando que para muitos relógios/smartwatches, mesmo uma bracelete de metal "chinesa" pode custar entre 10 ou 20 euros, quase podemos considerar que nestes smartwatches estamos a comprar a bracelete e o smartwatch é uma oferta extra gratuita.

Embora as suas capacidades não se possam comparar a um Android Wear ou Apple Watch, para quem quiser apenas fazer o registo de movimento, ter acesso às notificações do seu smartphone, ou receber uns avisos quando está demasiado tempo parado e é altura de levantar e caminhar um pouco, por este preço não há que enganar.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)