2019/07/19

Dash cam Alfawise G70 a €38


Quer seja para salvaguardar situações insólitas ou para servir de registo adicional em caso de acidentes, uma câmara no automóvel vai sendo algo cada vez mais recomendado, e hoje temos esta dash cam Alfawise G70 com super-condensadores em vez de bateria, por 38 euros.

Quem conduz diariamente passa frequentemente por situações que "contadas ninguém acredita". Por isso mesmo, nada como ter a possibilidade de registar esses eventos para a posteridade recorrendo à ajuda de uma câmara no pára-brisas, como tão frequentemente acontece noutros países - e isto enquanto vai sendo preciso, já que são cada vez mais os carros que vêm equipados com câmaras, alguns deles permitindo fazer a gravação directa para uma pen USB.

No caso desta Alfawise G70 temos a particularidade de dispensar as habituais baterias, que nem sempre lidam bem com os extremos de temperatura que se podem verificar no interior dos automóveis no Verão e no Inverno. Em vez disso recorre a super-condensadores.


Esta Alfawise G70 custa 38 euros com envio priority line por menos de 1 euro.

Com resolução Full HD e campo de visão de 170º, esta câmara promete gravações de alta qualidade mesmo durante percursos nocturnos (tem objectiva com abertura F/1.5) e também já traz carregador USB de isqueiro incluído. Temos ainda ecrã integrado e conectividade WiFi para facilitar a configuração da câmara e o download dos vídeos.

Só não se esqueçam de adicionar um cartão de memória (até 64GB) caso não tenham algum "reciclado" de outra câmara para utilizar.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)