2019/07/18

Nokia 2.2 com Android One chega a Portugal por €129


A HMD continua a investir em modelos Nokia para todos os gostos, e o mais recente Nokia 2.2 torna-se numa opção interessante para quem procurar um smartphone Android One a preço acessível.

Para um modelo económico, o Nokia 2.2 tem um design bastante atractivo, com um ecrã de 5.71" HD+ com um pequeno notch circular no topo. Já na parte inferior, infelizmente permanece uma margem generosa, aceitável quando se considera a gama de preço em que se insere (€129.99) - embora fosse dispensável ter lá a publicidade adicional à Nokia, quando a mesma já está bem visível na parte traseira.

No interior temos um MediaTek A22, acompanhado por 2GB+16GB. Não será o melhor CPU no mercado, mas não impede que o Nokia 2.2 tenha acesso ao mais recente Android P por via do Android One, e a garantia de actualização para o futuro Android Q - o que é mais do que muitos smartphones mais dispendiosos poderão dizer. Conta ainda com câmaras de 13MP f/2/.2 e 5MP, e com um botão de acesso directo ao Google Assistant.



Com dois anos de actualização de sistema garantidos e três anos de actualizações de segurança mensais, este Nokia 2.2 já está disponível em Portugal por 129.99 euros. Falta saber se a HMD nos fará chegar a versão com 3GB+32GB, que seria mais apetecível neste patamar de preços.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]