2019/07/10

Tomada inteligente BlitzWolf a €12


Quem não quiser ficar dependente de módulos WiFi inteligentes pendurados nas tomadas já pode optar por tomadas inteligentes com WiFi de integrar directamente na parede, e mantendo um preço bastante competitivo como se vê por esta tomada WiFi BlitzWolf BW-SHP8.

A BlitzWolf já é conhecida por ter módulos de tomada inteligentes bastante interessantes, mas desta vez o destaque vai para o seu mais recente produto: uma tomada inteligente de embutir na parede, tal como se fosse uma simples tomada eléctrica convencional. Mas claro, ao contrário destas, não só temos um botão na tomada para a poder ligar / desligar com um simples clique, como também a podemos controlar remotamente através de uma app, criando agendamentos ou temporizadores, integrando-a com outras soluções de automação (incluindo IFTTT), através de comandos de voz, e muito mais.


A tomada BlitzWolf BW-SHP8 está disponível por apenas 12.44 euros, com formato europeu e suportando cargas de até 3680W / 16A.

Como é habitual nos produtos da BlitzWolf, também faz o controlo do consumo dos aparelhos que lhe ligarmos.


Para quem procurar uma solução para automatizar as suas tomadas (ou simplesmente monitorizar os consumos) sem depender de módulos externos, é uma excelente solução. Quem não quiser ter o trabalho de substituir ou instalar tomadas, fica também bem servido com os módulos de tomada externos, como este que até tem duas portas USB que dão sempre jeito e também está disponível por apenas 12.44 euros.



De referir que os produtos da BlitzWolf costumam deixar para aplicar um firmware alternativo para quem não quiser ficar depender dos seus serviços, facilitando a sua integração com soluções estilo Home Assistant.

2 comentários:

  1. Boas, a maneira de fazer com que a tomada liga sozinha após um corte de corrente? E que e muito aborrecido ter que andar a ligar uma a uma apos ficar sem luz. Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dependendo do firmware, costumam dar para configurar o estado que se quer após faltar a energia: on / off / ultimo estado.

      Eliminar